Rappi estreia no mercado de publicidade digital
Desenvolvido em parceria com a Adsmovil, Click2Rappi vai conectar anúncios e compras na plataforma sem download do aplicativo ou busca pelo produto
Rappi estreia no mercado de publicidade digital
BuscarRappi estreia no mercado de publicidade digital
BuscarDesenvolvido em parceria com a Adsmovil, Click2Rappi vai conectar anúncios e compras na plataforma sem download do aplicativo ou busca pelo produto
Meio & Mensagem
12 de junho de 2019 - 14h29
A Rappi anunciou nesta quarta-feira, 12, sua entrada no mercado de publicidade digital com o lançamento da plataforma Click2Rappi. A movimentação acontece em parceria com a empresa colombiana Adsmovil, especializada em soluções de publicidade móvel na América Latina. Juntas, as empresas desenvolveram uma alternativa de anúncio programático para o mercado da AL.
A tecnologia permitirá que o consumidor, ao clicar na publicidade, seja direcionado ao checkout do Rappi sem precisar instalar o aplicativo ou buscar pelo produto. Segundo a companhia, a Click2Rappi será integrada aos estoques de produtos dos parceiros da companhia assegurando a disponibilidade dos itens e a cobertura dos entregadores.
A solução promete, ainda, a segmentação das campanhas de acordo com os padrões de compra dos usuários. A Click2Rappi faz parte da RappiOne, plataforma da companhia desenvolvida para aproximar marcas e consumidores por meio do marketing digital, performance de marca e insights do consumidor.Com a tecnologia, a Rappi pretende expandir sua atuação além dos usuários atuais do aplicativo. A startup unicórnio está presente em sete países, entre os quais Brasil, Colômbia, México e Argentina.
*Crédito da foto no topo: Reprodução/Facebook
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil recria faces de personalidades negras
Instituição financeira utilizou IA para recriar as faces de Maria Felipa, Tereza de Benguela e Luiza Mahin que eram retratadas sem rosto
São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição
Tradicional corrida de rua bate recorde de participação de marcas neste ano e já prepara as celebrações dos 100 anos, que serão celebrados em 2025