Cornershop firma parceria de tecnologia com Cencosud
Desenvolvimento de dark stores e isenção de taxa para transações são parte do pacote acordado entre as duas empresas
Cornershop firma parceria de tecnologia com Cencosud
BuscarCornershop firma parceria de tecnologia com Cencosud
BuscarDesenvolvimento de dark stores e isenção de taxa para transações são parte do pacote acordado entre as duas empresas
Cencosud e Cornershop firmaram nessa quinta-feira, 13, um acordo de colaboração conjunta para as operações de Supermercados e Home Center no Chile, Peru, Colômbia e Brasil.
Agora, os clientes da Cornershop poderão acessar as lojas do portfólio de supermercados, que inclui Jumbo, Wong, Metro, Santa Isabel, Prezunic e GBarbosa e de home center, com a bandeira Easy, sem pagar a taxa de serviço.
Além disso, os usuários de Uber e Uber Eats poderão acessar os produtos e lojas por meio dos seus aplicativos. Isso porque a empresa de tecnologia é o investidor controlador da Cornershop.
A parceria inclui, também, integração tecnológica. Com isso, a Cencosud e Cornershop trabalharão juntas no desenvolvimento de soluções de experiência do cliente para a rede varejista. Entre os investimentos estão lojas dedicadas a coleta de e-commerce (dark stores), tanto no Chile como nos outros países do acordo.
**Crédito da imagem no topo: Scott Warman/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil recria faces de personalidades negras
Instituição financeira utilizou IA para recriar as faces de Maria Felipa, Tereza de Benguela e Luiza Mahin que eram retratadas sem rosto
São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição
Tradicional corrida de rua bate recorde de participação de marcas neste ano e já prepara as celebrações dos 100 anos, que serão celebrados em 2025