Assinar

Trident é o primeiro patrocinador do Lollapalooza Brasil

Buscar

Trident é o primeiro patrocinador do Lollapalooza Brasil

Buscar
Publicidade
Marketing

Trident é o primeiro patrocinador do Lollapalooza Brasil

Marca é a primeira a acertar cota do festival, que acontece em abril de 2012 em São Paulo


28 de outubro de 2011 - 10h29

A Trident mostra que veio pra ficar entre os anunciantes que apoiam os grandes encontros musicais no País. Depois de adquirir cotas de patrocínio de eventos como Skol Sensation, Rock in Rio, VMB e Planeta Terra, a marca da Kraft Foods é a primeira a confirmar presença no Lollapalooza Brasil, festival que a Geo Eventos realizará nos dias 7 e 8 de abril de 2012, no Jockey Club, em São Paulo.

Durante esta semana diversos veículos chegaram a anunciar um possível line-up do festival, depois que o Foo Fighters anunciou em seu Facebook que viria ao Brasil – informação posteriormente retirada do site. Bandas como Arctic Monkeys, Yeah Yeah Yeahs, TV On the Radio, Big Audio Dynamite e Skrillex estão entre as apostas.

A Geo não confirma a notícia e enfatiza que as atrações do Lollapalooza Brasil serão confirmadas apenas na segunda quinzena de novembro. Uma das novidades confirmadas, porém, é a realização por aqui das "Lollaparties", festas que acontecerão antes do evento principal.

Buzz
Em julho, em entrevista para a TV Meio & Mensagem, a marca gerou buzz em torno de um possível show do Foo Fighters no País. Vinícius Germano, gerente de marcas da Kraft Foods, comentava o apoio da marca a eventos de música. Ao enumerar os festivais e shows que ganharam patrocínio de Trident, um deles chamou atenção e se espalhou pela web. Exatamente o apoio à vinda do Foo Fighters, até o momento uma incerteza – mas que se torna, a cada dia que passa, uma certeza maior. Clique aqui e relembre o caso. Aos fãs, resta apenas esperar.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco do Brasil recria faces de personalidades negras

    Banco do Brasil recria faces de personalidades negras

    Instituição financeira utilizou IA para recriar as faces de Maria Felipa, Tereza de Benguela e Luiza Mahin que eram retratadas sem rosto

  • São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição

    São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição

    Tradicional corrida de rua bate recorde de participação de marcas neste ano e já prepara as celebrações dos 100 anos, que serão celebrados em 2025