Palmeiras tera Cimed contra Corinthians

Buscar

Palmeiras tera Cimed contra Corinthians

Buscar
Publicidade

Marketing

Palmeiras tera Cimed contra Corinthians

Patrocínio negociado pela Wolff Sports aproveita audiência da rodada que vai revelar o vencedor do Brasileirão 2011, entre Corinthians e Vasco


2 de dezembro de 2011 - 3h00

O Palmeiras vai jogar a partida contra o Corinthians, neste domingo, 04, a partir das 17 horas, com a logomarca do laboratório farmacêutico Cimed Genéricos estampada no uniforme dos atletas. A parceria está entre os 80 patrocínios negociados pela Wolff Sports & Marketing, agência de marketing esportivo dirigida por Fábio Wolff, em 2011.

Com transmissão ao vivo pela Rede Globo e pela TV Bandeirantes, o jogo deve registar a maior audiência do Campeonato Brasileiro deste ano. Essa visibilidade é justamente o principal fator que explica o patrocínio da Cimed Genéricos. A partida vai definir o campeão do Brasileirão 2011, mas não entre Corinthians e Palmeiras e sim entre o time alvinegro e o Vasco. A equipe carioca e o “bando de loucos” do Corinthians foram as que mais pontuaram no campeonato, com 68 e 70 pontos, respectivamente. O Vasco joga, também no domingo, contra o Flamengo, quinto colocado, com 60 pontos.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas