Assinar

Ray-Ban e a música indie

Buscar
Publicidade
Marketing

Ray-Ban e a música indie

Empresa pretende apresentar novos talentos brasileiros em parceria com a revista Rolling Stone


9 de dezembro de 2011 - 8h15

A marca de óculos escuros Ray-Ban, de propriedade da Luxottica, empresa que também possui em seu portifólio os óculos esportivos Oakley, está atrás de bandas independentes brasileiras. Juntamente com a publicação Rolling Stone, a marca, com sede em Milão, na Itália, acaba de lançar o projeto Ray-Ban Studio, que aproxima a empresa, que já atua em parceria com o ex-guitarrista do The Smiths Johnny Marr no projeto Raw Sounds, ainda mais do cenário musical.

A campanha, que já existia em países como Estados Unidos e Austrália, vai dar oportunidades para bandas indie se tornarem mais conhecidas entre o público e a mídia. Durante os meses de dezembro e janeiro, a Ray-Ban vai promover shows gratuitos com as bandas escolhidas nas cidades de Florianópolis, nos dias 10 e 11 de dezembro; São Paulo, nos dias 17 e 18 de dezembro; Maresias, no dia 7 de Janeiro; e Salvador, nos dias 14 e 15 de janeiro.

A turnê, chamada de Couch Sessions, já estreou, no Rio de Janeiro, no último fim de semana. Os shows, realizados em um sofá, serão filmados e posteriormente postados em um novo site, ainda não divulgado pela empresa, que também trará entrevistas com os integrantes das bandas e fotos dos making-ofs.

As bandas escolhidas para fazer parte do projeto Couch Sessions são Cabana Café, Cabeza de Panda, Dead Lover’s Twisted Heart, Inky, Milocovik, Nevilton, R. Sigma, The Cleaners e Up Brothers. Os grupos já gravaram em locais como calçadão de Copacabana, escadaria da Lapa, Morro do Vidigal e no heliponto do Edifício Copan.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fair Play financeiro e unificação das ligas: o futuro dos negócios do futebol brasileiro

    Fair Play financeiro e unificação das ligas: o futuro dos negócios do futebol brasileiro

    Evento promovido pela CBF reuniu líderes do mercado esportivo para discutir inovações e a valorização do futebol brasileiro

  • Quais os profissionais de marketing que as empresas mais buscarão em 2025?

    Quais os profissionais de marketing que as empresas mais buscarão em 2025?

    Guia Salarial da Robert Half registra um aumento da procura por profissionais com maior capacidade analítica