Starbucks lança máquina de café doméstica
Produto deve chegar ao mercado americano ainda este ano
Produto deve chegar ao mercado americano ainda este ano
Meio & Mensagem
9 de abril de 2012 - 11h01
A Starbucks anunciou, nos Estados Unidos, que entrará no negócio de cafeteiras para doses únicas. O produto, batizado de Verismo, também preparara versões expressas de bebidas à base de café. Será lançado ainda este ano, com comercialização em lojas da rede, assim como em outros varejistas. O preço não foi informado.
O CEO da Starbucks Howard Schultz disse em conferência realizada nessa quinta-feira 8 que a cafeteira, própria para o uso doméstico, não canibalizará o negócio de varejo da rede.
Enquanto em um primeiro momento o abastecimento da Verismo será restrito a produtos da própria Starbucks, Schultz deixou em aberto a possibilidade de, no futuro, o sistema se tornar compatível com outras marcas.
Do Advertising Age
Compartilhe
Veja também
Casa Nubank no Ibirapuera: a polêmica entre Prefeitura, Urbia e banco
Secretaria Municipal interpretou que modelo de ativação diverge da proposta de concessão; gestora do parque garante que modelo de ativação comercial é prevista em contrato
Como a Clear está usando o futebol para se aproximar dos consumidores?
Ativações nos estádios, jogadores embaixadores, banca digital e conversa com a audiência nas transmissões fazem parte da estratégia