Skol lança ovo de Páscoa com cerveja
Marca presenteia fãs mais engajados nas plataformas sociais com ovo de chocolate trufado com a marca da Ambev
Marca presenteia fãs mais engajados nas plataformas sociais com ovo de chocolate trufado com a marca da Ambev
Meio & Mensagem
20 de abril de 2012 - 3h03
Em parceria com a chocolateria Folie, a Skol lança pela primeira vez um ovo de Páscoa feito com cerveja. O ovo, apelidado de Redondinho, é feito com chocolate trufado com cerveja. O presente de Páscoa – com leve gostinho de cerveja – vem em um kit que contém seis ovos dentro de um mini-engradado.
O diretor de marketing da marca da Ambev, Pedro de Sá Earp, ressalta que a ação desenvolvida pela F/Nazca vai presentear os fãs mais engajados. “Também daremos a oportunidade para aqueles que são apaixonados pela marca comprarem a novidade”, diz.
A principal plataforma da ação é a fan page da Skol no Facebook. A marca irá presentear aqueles que mais interagem com ela na web. Além disso, haverá uma ação na qual os fãs que se marcarem nas fotos postadas do ovo Skol no Facebook receberão o kit em casa.
A partir de 27 de março, a marca vai disponibilizar a novidade no Facebook. A edição limitada de kits terá venda exclusiva na rede social por R$ 70.
Para divulgar a iniciativa, a empresa postou um vídeo na rede. Veja:
Compartilhe
Veja também
Proximidade e regionalização: os planos de marketing da Vibra
Dona dos Postos Petrobras realizou investimento de RS$ 7 bilhões na compra da Comerc e quer se apresentar como uma plataforma brasileira multienergia
Por que a Riot Games transformou o CBLOL no LTA Sul?
Unificação das ligas de League of Legends visa estabelecer um novo modelo de negócio que prioriza a sustentabilidade de longo prazo