Assinar

Oi começa vendas de seu triple play no sábado

Buscar

Oi começa vendas de seu triple play no sábado

Buscar
Publicidade
Marketing

Oi começa vendas de seu triple play no sábado

Oferta promocional de TV a R$ 29,90 tem limite de 50 mil clientes


23 de abril de 2012 - 8h30

Começa no próximo sábado, 24, a venda dos pacotes “triple play” da Oi, que abrangem TV por assinatura, telefonia fixa e banda larga.

O pacote de entrada em TV por assinatura custará R$ 29,90, para clientes atuais e os novos clientes do serviço de banda larga da Oi, o Velox, nos três primeiros meses (atualmente, a base de clientes de banda larga da operadora é de 4,8 milhões de pessoas). A operadora afirma que o Oi TV Mais, com 40 canais pagos, é o pacote de entrada mais completo do mercado, com quase o dobro do que é oferecido pela concorrência.

O pacote no valor promocional estará disponível em 24 estados e a oferta, no entanto, é restrita a 50 mil clientes. Após o período promocional ou assim que for atingida essa cota, os novos clientes poderão contratar os serviços triple play da Oi por R$ 59,90.

Canais abertos, como SBT, Band e Globo, e de esporte (SporTV 1, 2 e 3, Fox Sports e ESPN estão no pacote da Oi TV Mais, que inclui ainda filmes, séries, desenhos, notícias e variedades.

Para atrair os consumidores, a campanha publicitária criada pela NBS será protagonizada pelo ator Lázaro Ramos e inclui filme, spots em rádio, anúncios em veículos impressos de comunicação, em mídia online e em mobiliários urbanos.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento