Corinthians é o quinto clube mais valioso

Buscar

Corinthians é o quinto clube mais valioso

Buscar
Publicidade

Marketing

Corinthians é o quinto clube mais valioso

Pluri Consultoria estima que o valor do time seja de ? 55 milhões, alta de 12% com a conquista da Copa Santander Libertadores


6 de julho de 2012 - 9h15

A Pluri Consultoria estima que o valor do Corinthians alcance a cifra de € 55 milhões, alta de 12% impulsionada pela conquista da Copa Santander Libertadores, partida realizada nesta quarta-feira, 4, com audiência recorde da TV Globo. O dado, publicado na edição desta sexta-feira, 6, pelo jornal Valor Econômico, posiciona o time do Parque São Jorge na quinta posição entre os clubes brasileiros. Avaliado em € 138 milhões, o Santos encabeça a lista elaborada pela Pluri, seguido pelo São Paulo (€ 92 milhões), Internacional (€ 87 milhões) e Fluminense (€ 65 milhões). Mundialmente, o clube mais valioso é o Barcelona, com € 640 milhões.

De acordo com o estudo, o jogador mais caro do Corinthians é o volante Paulinho, que vale € 13,1 milhões, ante os € 8,8 milhões estimados no início da competição. Dono de um dos centros de treinamento mais modernos do País e prestes a ter o seu próprio estádio, o Corinthians ensaia agora uma das suas jogadas mais importantes, a internacionalização da sua marca. A disputa do Mundial de Clubes da Fifa, no fim deste ano, e a classificação já garantida para a próxima edição da Libertadores estão entre as movimentações mais promissoras para projetar a visibilidade do clube. Para saber mais sobre a globalização da marca, clique aqui.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Shopee recruta Flávia Saraiva e Bia Souza para squad de influenciadores

    Shopee recruta Flávia Saraiva e Bia Souza para squad de influenciadores

    As atletas de ginástica e judô farão parte do time de influencers da varejista durante o mês de setembro, com estreia em campanha da liquidação de 9.9

  • Dia do Sexo: como as marcas aproveitam a data

    Dia do Sexo: como as marcas aproveitam a data

    Marcas como Prosex, Itaipava, Espaçolaser e Loungerie enxergam oportunidade na data que faz alusão à posição sexual 69