Por Londres 2012, Coca-Cola relança ioiô
Ícone nos anos 1980 e 1990, brinquedo ganha versão olímpica em nova promoção da empresa de refrigerantes
Ícone nos anos 1980 e 1990, brinquedo ganha versão olímpica em nova promoção da empresa de refrigerantes
Meio & Mensagem
16 de julho de 2012 - 12h46
Febre no Brasil no início da década de 1980 e em meados dos anos 1990 em função de ações promocionais da Coca-Cola, o ioiô está de volta. A marca de refrigerantes aproveitou o patrocínio ao movimento olímpico para lançar, em parceria com as franqueadas, uma nova versão temática do brinquedo.
Embalados pelo clima dos Jogos Olímpicos de Londres, que acontecerão entre 27 de julho e 12 de agosto, os consumidores poderão trocar tampinhas de garrafa e aneis de lata por um dos quatro modelos disponíveis. É preciso juntar três tampinhas ou aneis e desembolsar mais R$ 3,90.
Participam da promoção as embalagens de 200ml, 250ml, 290ml, 300ml, 310ml, 350ml e 500ml das marcas Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Fanta (laranja e uva), Kuat e Sprite. A iniciativa tem duração até 15 de setembro ou enquanto durarem os estoques.
Junto com os ioiôs, a marca trouxe para o mercado brasileiro embalagens especiais e tampas temáticas de Londres 2012. Desenvolvidas pela agência londrina Attik e adaptadas para o País pela Oz Design, as embalagens fazem alusão a algumas das modalidades esportivas do programa olímpico.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento