Coca-Cola Zero avança na customização
Consumidor poderá gravar seu nome em embalagem da bebida em quiosques itinerantes desenvolvidos numa parceria com a Intel
Consumidor poderá gravar seu nome em embalagem da bebida em quiosques itinerantes desenvolvidos numa parceria com a Intel
Meio & Mensagem
17 de outubro de 2012 - 8h30
Após colocar no mercado embalagens de Coca-Cola Zero decoradas com os 150 nomes mais populares entre os jovens adultos no Brasil, a marca dá prosseguimento à campanha com uma ação que leva adiante o conceito de customização para as massas. A partir da sexta-feira 19, os consumidores que não encontraram uma garrafa com seu nome terão mais uma chance.
Por meio de parceria com a Intel, a Coca-Cola instalará quiosques itinerantes, em shoppings centers de algumas cidades do Pais, nos quais será possível personalizar, em alguns minutos, uma embalagem de Coca-Cola Zero com o nome escolhido. A customização será feita através de ultrabooks equipados com processadores Intel. Os quiosques ficarão próximos às salas de cinema da rede Cinemark.
A experiência oferecida serve para promover tanto a plataforma Descubra o Melhor em Você, da companhia de bebidas, quando a Ultrabook Experience, novo conceito em notebook desenvolvido pela Intel.
Serviço
Confira abaixo a grade de funcionamento dos quioques Descubra o Melhor em Você :
19 a 21 de outubro: São Paulo (Shopping Aricanduva)
19 a 21 de outubro: Goiânia (Goiânia Shopping)
26 a 28 de outubro: Curitiba (Shopping Mueller)
26 a 28 de outubro: Sorocaba (Shopping Esplanada)
02 a 04 de novembro: Porto Alegre (Barra Shopping Sul)
02 a 04 de novembro: Rio de Janeiro (Shopping Downtown)
05 a 07 de novembro: Campinas (Iguatemi)
05 a 07 de novembro: Belo Horizonte (BH Shopping)
Sextas: de 14h às 22h
Sábados: de 15h às 23h
Domingos: de 14h às 22h
Compartilhe
Veja também
Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé
Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador
Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público
A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário