Assinar

Coca-Cola Zero avança na customização

Buscar

Coca-Cola Zero avança na customização

Buscar
Publicidade
Marketing

Coca-Cola Zero avança na customização

Consumidor poderá gravar seu nome em embalagem da bebida em quiosques itinerantes desenvolvidos numa parceria com a Intel


17 de outubro de 2012 - 8h30

wraps
Após colocar no mercado embalagens de Coca-Cola Zero decoradas com os 150 nomes mais populares entre os jovens adultos no Brasil, a marca dá prosseguimento à campanha com uma ação que leva adiante o conceito de customização para as massas. A partir da sexta-feira 19, os consumidores que não encontraram uma garrafa com seu nome terão mais uma chance.

Por meio de parceria com a Intel, a Coca-Cola instalará quiosques itinerantes, em shoppings centers de algumas cidades do Pais, nos quais será possível personalizar, em alguns minutos, uma embalagem de Coca-Cola Zero com o nome escolhido. A customização será feita através de ultrabooks equipados com processadores Intel. Os quiosques ficarão próximos às salas de cinema da rede Cinemark.   

A experiência oferecida serve para promover tanto a plataforma Descubra o Melhor em Você, da companhia de bebidas, quando a Ultrabook Experience, novo conceito em notebook desenvolvido pela Intel.

Serviço

Confira abaixo a grade de funcionamento dos quioques Descubra o Melhor em Você :

19 a 21 de outubro: São Paulo (Shopping Aricanduva)
19 a 21 de outubro: Goiânia (Goiânia Shopping)

26 a 28 de outubro: Curitiba (Shopping Mueller)
26 a 28 de outubro: Sorocaba (Shopping Esplanada)

02 a 04 de novembro: Porto Alegre (Barra Shopping Sul)
02 a 04 de novembro: Rio de Janeiro (Shopping Downtown)

05 a 07 de novembro: Campinas (Iguatemi)
05 a 07 de novembro: Belo Horizonte (BH Shopping)

Sextas: de 14h às 22h
Sábados: de 15h às 23h
Domingos: de 14h às 22h

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador

  • Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário