Assinar

Águas da Provence para refrescar brasileiros

Buscar

Águas da Provence para refrescar brasileiros

Buscar
Publicidade
Marketing

Águas da Provence para refrescar brasileiros

L?Occitane traz linha pensada para o mercado local e envasada no Brasil


19 de outubro de 2012 - 4h45

A multinacional francesa L’Occitane está trazendo ao mercado brasileiro, neste mês de outubro, a linha Águas de Provence e a diferença entre esta e os demais produtos que a marca importa para comercializar por aqui é que os itens foram desenvolvidos especialmente para o mercado local. Além disso, o envase das três colônias desodorantes também será feito no País.

“A linha Águas da Provence foi desenvolvida especialmente para o público do Brasil, que tem como hábito utilizar colônias desodorantes ao longo do dia. Embora comercializados em outros países em que a L’Occitane está presente, os produtos encontrados em nossas lojas foram envasados no Brasil e contam com a qualidade já reconhecida da marca francesa, em uma embalagem charmosa de 300 ml e com preço especial”, afirma Laura Barros, diretora de Marca da companhia.

A linha, que tem as fragrâncias em concentrações suaves, será complementada ainda por géis de banho. Duas das colônias – Água Radiante (notas florais e cítricas) e Água Universal (bergamota e grapefruit) – têm como alvo o público feminino e a Água Cativante, com notas de raspas de bergamota e limão, foi elaborada para os homens. 

Recentemente, a brasileira Natura também anunciou fragrâncias suaves, para uso cotidiano, com os mesmos aromas de alguns de seus hidratantes da linha Tododia – macadâmia, frutas vermelhas e algodão. Os lançamentos mostram que muito antes de sua chegada oficial o verão aquece o mercado de beleza.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Chinesas avançam no Brasil e investem em produção local

    Chinesas avançam no Brasil e investem em produção local

    Contexto geopolítico e mercado consumidor atraem novas marcas, enquanto as que já operam no País miram expansão

  • Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25

    Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25

    Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais