Varejo online bate marca de US$ 40 bi nos EUA

Buscar

Varejo online bate marca de US$ 40 bi nos EUA

Buscar
Publicidade

Marketing

Varejo online bate marca de US$ 40 bi nos EUA

Resultado foi atingindo no período de compras de Natal, entre novembro e dezembro, de acordo com dados da comScore


4 de janeiro de 2013 - 4h28

As vendas no comércio eletrônico durante as festas de final de ano nos Estados Unidos foram de US$ 42,3 bilhões, de acordo com dados divulgados pela comScore. Foi a primeira vez que o varejo online norte-americano ultrapassou a marca de U$ 40 bilhões em vendas nesse período do ano.

Embora o resultado represente um crescimento de cerca de 14% sobre os números de 2011, quando as vendas totalizaram US$ 37,2 bilhões, o desempenho ficou abaixo da previsão de crescimento divulgada pela consultoria digital no começo de novembro do ano passado. Na oportunidade, a expectativa dos analistas era de um incremento de 17%, o que resultaria em vendas de US$ 43,4 bilhões.

Os dados da comScore são baseados em um painel de cerca de 1 milhão de usuários de Internet dos Estados Unidos, que monitora o tráfego na web e as atividades de transação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Shopee recruta Flávia Saraiva e Bia Souza para squad de influenciadores

    Shopee recruta Flávia Saraiva e Bia Souza para squad de influenciadores

    As atletas de ginástica e judô farão parte do time de influencers da varejista durante o mês de setembro, com estreia em campanha da liquidação de 9.9

  • Dia do Sexo: como as marcas aproveitam a data

    Dia do Sexo: como as marcas aproveitam a data

    Marcas como Prosex, Itaipava, Espaçolaser e Loungerie enxergam oportunidade na data que faz alusão à posição sexual 69