Assinar

Mercado tem nova empresa de pesquisa

Buscar
Publicidade
Marketing

Mercado tem nova empresa de pesquisa

Paulo Secches e sócios investem R$ 6,9 milhões na criação da Holding Specialist Researchers Brasil


21 de abril de 2013 - 6h07

O empresário Paulo Secches se inspirou em uma lacuna de mercado para criar a Holding Specialist Researchers Brasil (HSR), nova empresa de pesquisa de mercado, anunciada nesta quinta-feira 21. Além de Secches, que atua como CEO, são sócios Renato Trindade e investidores internacionais cujos nomes não foram divulgados.

Com o modelo de negócio desenvolvido, a HSR pretende ser um meio termo a um mercado que no Brasil, segundo os empreendedores, está polarizado entre grandes corporações e pequenas e médias empresas, que têm gente especializada, oferecem atendimento próximo, mas nem sempre a infraestrutura necessária para lidar com grandes clientes. A HSR promete unir infraestrutura, tecnologia, gestão e investimentos (característicos de grandes empresas) a pesquisadores seniores comprometidos com a busca das melhores soluções a seus clientes.

A nova empresa recebeu investimentos de R$ 6,92 milhões e projeta faturamento de R$ 45 milhões no primeiro ano e chegar a R$ 85 milhões em 2017. As primeiras empresas que compõem a nova holding são: Blend New Research, Bridge Research, Minds & Hearts, Research Designed for Strategy (Reds), Shopper Experience, Officina Sophia Conhecimento Aplicado, Officina Sophia Retail e Optima.

A HSR já nasce como quinto maior grupo de pesquisas sob encomenda (ad hoc) do Brasil e tem em sua lista de clientes Vivo, Itaú, Honda, Carrefour e Casas Bahia, entre outros.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Bioderma cria versão de produto em parceria com Victoria Beckham

    Bioderma cria versão de produto em parceria com Victoria Beckham

    Para celebrar os 30 anos de Sensibio H2O, marca do grupo Naos se une à empresária e estilista inglesa em lançamento global

  • Com Unilever e Carrefour, ID_BR lança Prêmio Sim à Igualdade Racial 2025

    Com Unilever e Carrefour, ID_BR lança Prêmio Sim à Igualdade Racial 2025

    Além da Unilever e Carrefour, edição do prêmio também conta com Assaí Atacadista, 3M, Aegeo, Novelis e realização do Ministério da Cultura