Marketing
Localiza estreia nova identidade visual
Rede cria logo e estabelece cores diferentes para cada segmento em que trabalha
Rede cria logo e estabelece cores diferentes para cada segmento em que trabalha
Meio & Mensagem
7 de abril de 2014 - 10h17
A rede de aluguel de carros Localiza, há 40 anos no mercado, lançou uma nova identidade visual e posicionamento corporativo. O projeto de reestruturação, nas mãos da Interbrand, tem o intuito de reforçar a ideia de que a empresa cuida do caminho do cliente.
O novo logo, que representa o desenho de uma estrada, engloba todas as unidades de negócio da companhia em uma só marca. As cores escolhidas foram verde para aluguel, laranja para seminovos e azul para gestão de frotas.
Para anunciar a mudança, a Localiza criou um plano de mídia com anúncios em revistas e jornais. Além disso, a área de frotas mudou de nome. Passou de Total Fleet para Localiza Gestão de Frotas.
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras