Localiza estreia nova identidade visual

Buscar

Localiza estreia nova identidade visual

Buscar
Publicidade

Marketing

Localiza estreia nova identidade visual

Rede cria logo e estabelece cores diferentes para cada segmento em que trabalha


7 de abril de 2014 - 10h17

A rede de aluguel de carros Localiza, há 40 anos no mercado, lançou uma nova identidade visual e posicionamento corporativo. O projeto de reestruturação, nas mãos da Interbrand, tem o intuito de reforçar a ideia de que a empresa cuida do caminho do cliente.

O novo logo, que representa o desenho de uma estrada, engloba todas as unidades de negócio da companhia em uma só marca. As cores escolhidas foram verde para aluguel, laranja para seminovos e azul para gestão de frotas.

Para anunciar a mudança, a Localiza criou um plano de mídia com anúncios em revistas e jornais. Além disso, a área de frotas mudou de nome. Passou de Total Fleet para Localiza Gestão de Frotas. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras