Amazon deve revelar smartphone 3D em junho

Buscar

Amazon deve revelar smartphone 3D em junho

Buscar
Publicidade

Marketing

Amazon deve revelar smartphone 3D em junho

Produto pode chegar ao mercado no segundo semestre deste ano


14 de abril de 2014 - 10h43

Ficam cada vez mais fortes os rumores de que a Amazon desenvolveu um smartphone com tela 3D para ser lançado em setembro. Segundo informações publicadas pelo Wall Street Journal, a empresa, que trabalha nesse produto desde o ano passado, deve anunciá-lo oficialmente em junho desse ano. Estima-se que o celular, que terá uma produção inicial de 600 mil unidades, seja ideal para jogos.

A Amazon tem enviado protótipos do telefone a desenvolvedores em Seattle e São Francisco. A companhia usará uma tecnologia de rastreamento de retina nos quatro sensores de sua câmera frontal. Assim, não será necessário utilizar óculos especiais, já que serão formadas imagens tridimensionais, parecidas com hologramas.

O preço dos smartphones 3D deve ser acessível, pois a Amazon segue uma política de não lucrar com a venda de seus dispositivos de hardware, como com a linha Kindle. Dessa forma, o objetivo da empresa é maximizar as vendas dos aparelhos e aumentar os lucros a partir de serviços disponíveis neles.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras