Itaú transmite torcida à seleção
Bola que capta e reserva os batimentos cardíacos das pessoas passará por quatro cidades antes de ser entregue aos jogadores
Bola que capta e reserva os batimentos cardíacos das pessoas passará por quatro cidades antes de ser entregue aos jogadores
Meio & Mensagem
25 de abril de 2014 - 3h38
Como parte das ações de incentivo à torcida brasileira, o Itaú lança o movimento “Batucada de Coração”. Bolas laranjas equipadas com sensores nas laterais, captarão os batimentos cardíacos de quem segurar o objeto com as duas mãos. No final, toda a vibração retida será reunida em apenas uma bola, que será entregue aos jogadores da Seleção Brasileira na Granja Comary.
Entre os dias 1º e 11 de maio, a bola passará pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Fortaleza. As energias armazenadas pelos participantes serão gravadas com o nome de cada um. A ideia é engajar a torcida verde e amarela e apoiar a Seleção. “Mas também queremos incentivar os próprios jogadores e comissão técnica, mostrando para eles que estamos todos juntos na disputa por mais um campeonato mundial”, afirma Andrea Pinotti, diretora de Marketing Institucional do Itaú Unibanco.
Criado pelas agências Tudo e Africa, do Grupo ABC, o movimento conta ainda com a série “Brasileiros de Coração”, que estreia na próxima terça-feira 29, no canal oficial do banco no YouTube. Dividida em 10 documentários, a série conta a história de torcedores apaixonados pela seleção.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano