Coca-Cola lança linha de esmaltes
Produtos da marca de bebidas geram US$ 1 bilhão em vendas por ano
Produtos da marca de bebidas geram US$ 1 bilhão em vendas por ano
Meio & Mensagem
16 de maio de 2014 - 9h34
(*) Por Natalie Zmuda, do Advertising Age
A Coca-Cola, em parceria com a marca de esmaltes OPI, lança uma coleção inspirada em sua bebida. A nova linha de esmaltes, que faz parte do mais recente acordo de licenciamento da marca, realizou um evento de manicure no centro de Manhattan essa semana.
Os produtos da gigante de bebidas geram mais de US$ 1 bilhão em vendas no varejo anualmente. Desde 2009, a Coca-Cola duplicou sua receita de licenciamento e lucro. “É um negócio muito lucrativo para nós”, disse Kate Dwyer, diretora do grupo de licenciamento mundial da Coca-Cola.
(*) Tradução: Bruna Molina
Compartilhe
Veja também
Liberation Day: o que é e como o Brasil responderá à política de tarifas dos EUA
Casa Branca está prestes a anunciar nova estrutura tarifária para acordos comerciais nesta quarta-feira, 2; Brasil já aprovou PL pela reciprocidade comercial
Mercado Livre faz Neymar Jr. driblar caçadores em game
Em ação desenvolvida pela Gut, jogador de futebol se esconde de gamers em partida "prop hunt" e desbloqueia cupons de desconto à medida que sobrevive no jogo