Adidas suspende publicidade com Suárez

Buscar

Adidas suspende publicidade com Suárez

Buscar
Publicidade

Marketing

Adidas suspende publicidade com Suárez

Primeira decisão da patrocinadora do atleta é cancelar veiculações até o fim da Copa do Mundo


26 de junho de 2014 - 3h36

Parece mesmo que a mordida do atacante uruguaio Luis Suárez no italiano Giorgio Chiellini não doerá em ninguém mais que o próprio autor da dentada (e consequentemente na seleção uruguaia, que no próximo sábado 28 enfrenta a Colômbia pelas oitavas de final da Copa).

Além de ser punido pela Fifa com a suspensão em nove jogos, logo, até o fim do Mundial, e com multa de 100 mil francos suíços (o equivalente a quase R$ 250 mil), a Adidas, patrocinadora do atleta, afirmou nesta quinta-feira 26, em nota, que suspenderá todas as veiculações publicitárias envolvendo o jogador até o fim do torneio.

No texto curto que divulgou a respeito, a grife esportiva alemã diz aprovar a decisão da Fifa e que “A companhia não tem mais previstas ações de marketing com o jogador durante a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 e reforçará com ele e todos os seus atletas o bom comportamento e conduta que espera deles”.

A Adidas conclui a nota afirmando que irá rever os planos futuros com o jogador e discutir todos os aspectos da continuidade da parceria com ele e sua equipe.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas