Blatter dá 9,25 para Copa do Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Blatter dá 9,25 para Copa do Brasil

Executivo da Fifa diz que não existe perfeição mas evento superou o Mundial da África do Sul, de 2010


14 de julho de 2014 - 2h39

O presidente da Fifa Joseph Blatter deu a nota de 9,25 para a Copa do Mundo do Brasil. Em tom de brincadeira, ele disse que não existe perfeição mas que a edição que se encerrou no último domingo, 13, com a final no Maracanã, superou a realizada na África do Sul em 2010. Entre os destaques apontados como positivos no evento, Blatter citou a integração entre as pessoas e a receptividade dos brasileiros. O executivo da Fifa também lembrou a alta audiência televisiva, em especial nos Estados Unidos e Europa.

Durante a coletiva de encerramento do Mundial de futebol, realizada nesta segunda-feira, 14, no Rio, o presidente do Comitê Organizador Local (COL) Ricardo Trade destacou alguns dos legados que ficarão para o Brasil com a Copa, entre eles, as modernas arenas que agora deverão ser aproveitadas pelos brasileiros. Como pontos positivos, citou ainda a mobilidade, já que não houve problemas de transportes nas cidades-sede, e o apoio dos mais de 14 mil voluntários ao Mundial.

Aldo Rebelo, Ministro dos Esportes, recordou o pessimismo existente antes da realização do evento, principalmente por parte da mídia. “Houve um descrédito mas já com a Copa das Confederações, considerando todas as nossas limitações e habilidades, vimos que poderíamos fazer uma boa Copa”, concluiu.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras