Oi Galera patrocina NBA3X 2014

Buscar
Publicidade

Marketing

Oi Galera patrocina NBA3X 2014

Parte do NBA Global Games Rio, evento terá edições em Barueri (SP) e no Rio de Janeiro


22 de julho de 2014 - 4h44

O NBA anunciou nesta terça-feira, 22, mais um evento no Brasil. Com apresentação do Oi Galera, o NBA3X terá duas edições em 2014: entre 2 e 3 de agosto, em Barueri (SP), e de 10 a 12 de outubro, no Rio de Janeiro (RJ). A ação tem ainda o patrocínio de Oi, através da Lei de Incentivo ao Esporte, Crocantíssimo, Sprite, Adidas e Secretaria de Esportes e Lazer de Barueri.

Plataforma mundial de basquete 3×3 da liga norte-americana de basquete, o NBA3X será realizado pelo terceiro ano consecutivo no Brasil. O evento mistura basquete, interatividade e entretenimento e contará com a presença de um atleta da NBA na edição de Barueri. No Rio, ação fará parte do final de semana do NBA Global Games 2014, que terá a disputa entre Miami Heat e Cleveland Cavaliers.

wraps

O programa inclui disputas dos torneios de 3×3 (nas categorias sub-13, sub-16, sub-18 e +18 anos, no masculino e no feminino), e dos desafios Torneio de 3 Pontos NBA, Desafio Meia-Quadra Oi Galera, Desafio de Habilidades Adidas, 1-3-5 Crocantíssimo e Torneio de Enterradas Sprite, a realização das clínicas NBA Cares, de shows de dança e música, e a distribuição de brindes. Outra atração será o espaço interativo Kids Zone, com ações de patrocinadores e entretenimento.

Além do NBA Global Games Rio e do NBA 3X, a liga norte-americana anunciou a ida do Flamengo, atual bicampeão do NBB (campeonato brasileiro) e campeão da Liga das Américas (a Libertadores do basquete), para a disputa de duas partidas na pré-temporada 2014-2015.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira