3M lança projeto Inspira.Mov

Buscar
Publicidade

Marketing

3M lança projeto Inspira.Mov

Plataforma digital de conteúdo criado a partir de palestras com profissionais de destaque foi desenvolvida em colaboração com a Escola São Paulo


28 de julho de 2014 - 2h23

Dando continuidade a sua meta de tornar a marca mais próxima do público jovem, a 3M lança ainda em julho o Inspira.Mov. Desenvolvido em colaboração com a Escola São Paulo, o projeto é um misto de plataforma digital de conteúdo e palestras com profissionais de destaque em suas áreas revelando inspirações inusitadas para seus processos criativos.

Com capacidade para até 80 pessoas, o primeiro encontro acontece no dia 31 de julho, na Zipper Galeria (rua Estados Unidos 1494), em São Paulo, e terá a participação do fotógrafo Bob Wolfenson, da cineasta e apresentadora Marina Person e do arquiteto Marcio Kogan.

Os melhores momentos das palestras serão disponibilizados em vídeos online no site www.inspiramov.com.br.

"Nossa principal ideia é criar uma plataforma de conteúdos inspiradores, que possa ser acessada de qualquer lugar. A intenção é que ela se torne totalmente aberta, para que as pessoas possam postar seus próprios vídeos, criando uma rede sobre inovação, criatividade e empreendedorismo", afirma Luiz Serafim, Head de Marketing Corporativo da 3M do Brasil.

O segundo encontro do Inspira.Mov deve acontecer em setembro. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas