Heineken regionaliza ?Cities of the World?

Buscar

Heineken regionaliza ?Cities of the World?

Buscar
Publicidade

Marketing

Heineken regionaliza ?Cities of the World?

Marca de cerveja promove ação ?Heineken Glass Room? em Curitiba durante o mês de agosto


12 de agosto de 2014 - 8h08

A Heineken promove durante o mês de agosto a ação “Heineken Glass Room” em Curitiba. Parte da campanha global “Cities of the World”, que incentiva os consumidores a explorarem o melhor que suas cidades têm a oferecer, o projeto conta com um pop up bar de vidro no piso térreo do museu Oscar Niemeyer.

Durante quatro finais de semana de agosto o espaço reunirá atrações de música, arte e gastronomia. A entrada é gratuita. A curadoria é da agência Beltrano Musical. O designer Muti Randolph assinou a cenografia e criou uma instalação interativa. A programação musical está a cargo dos produtores das festas curitibanas Invdrs, Só Soul Salva e Quarta Rock. Na parte artística, o destaque é a exposição de Frida Khalo. Já a gastronomia está por conta do bar Le Voleur de Vélo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras