Bob?s reformula PDVs e aposta em customização
Para fidelizar público jovem, novas lojas incluem áreas para socialização e máquinas de autoatendimento
Bob?s reformula PDVs e aposta em customização
BuscarBob?s reformula PDVs e aposta em customização
BuscarPara fidelizar público jovem, novas lojas incluem áreas para socialização e máquinas de autoatendimento
Teresa Levin
18 de agosto de 2014 - 10h10
O Bob´s começou a implementar em sua rede o novo design para ponto de venda, desenvolvido pela be.bo, de Bel Lobo e Bob Neri, que vem acompanhado também pela repaginação de sua identidade visual, feita pela Tátil. Duas lojas no Rio e três em São Paulo já apresentam o projeto. A previsão é que outras 70 ganhem a nova cara ainda este ano.
Além das mudanças visuais, a mudança chegou também aos cardápios e serviço, na busca por uma oferta com opções de uma maior personalização dos produtos por parte do consumidor.
“Temos um acompanhamento muito grande de tendências. As gerações X, Y e Z valorizam a possibilidade de personalização. Querem menos produtos prontos e gostam de participar dos processos de produção”, conta Carlos Pollhuber, diretor de marketing do Bob’s.
Para agradar a esses públicos, as novas lojas incluem áreas para socialização, além de máquinas de autoatendimento onde é possível personalizar o pedido, pedir itens “no capricho” (sem nenhum custo extra) e retirar ingredientes que não sejam apreciados. Uma máquina de molhos que vai além do catchup e da mostarda também é parte das novidades: nela os molhos clássicos da rede, como o do Big Bob’s, podem ser consumidos à vontade pelos clientes.
A reformulação dos pontos de venda faz parte do montante de R$ 200 milhões que será investido pelo Bob’s em 2014. O valor inclui a remodelação das lojas, o marketing e a expansão da rede. Hoje o Bob’s tem mais de 1,1 mil pontos de vendas no Brasil. A meta é abrir 140 unidades apenas este ano.
A íntegra desta matéria está publicada na edição 1623, de 18 de agosto de2014, exclusivamente para assinantes, disponível nas versões impressa e para tablets de Meio & Mensagem. Nos tablets, para acessar a edição, basta baixar o aplicativo nos sistemas iOS ou Android.
Compartilhe
Veja também
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca