Assinar

Bob?s reformula PDVs e aposta em customização

Buscar

Bob?s reformula PDVs e aposta em customização

Buscar
Publicidade
Marketing

Bob?s reformula PDVs e aposta em customização

Para fidelizar público jovem, novas lojas incluem áreas para socialização e máquinas de autoatendimento


18 de agosto de 2014 - 10h10

O Bob´s começou a implementar em sua rede o novo design para ponto de venda, desenvolvido pela be.bo, de Bel Lobo e Bob Neri, que vem acompanhado também pela repaginação de sua identidade visual, feita pela Tátil. Duas lojas no Rio e três em São Paulo já apresentam o projeto. A previsão é que outras 70 ganhem a nova cara ainda este ano.

Além das mudanças visuais, a mudança chegou também aos cardápios e serviço, na busca por uma oferta com opções de uma maior personalização dos produtos por parte do consumidor.

“Temos um acompanhamento muito grande de tendências. As gerações X, Y e Z valorizam a possibilidade de personalização. Querem menos produtos prontos e gostam de participar dos processos de produção”, conta Carlos Pollhuber, diretor de marketing do Bob’s.

Para agradar a esses públicos, as novas lojas incluem áreas para socialização, além de máquinas de autoatendimento onde é possível personalizar o pedido, pedir itens “no capricho” (sem nenhum custo extra) e retirar ingredientes que não sejam apreciados. Uma máquina de molhos que vai além do catchup e da mostarda também é parte das novidades: nela os molhos clássicos da rede, como o do Big Bob’s, podem ser consumidos à vontade pelos clientes.

A reformulação dos pontos de venda faz parte do montante de R$ 200 milhões que será investido pelo Bob’s em 2014. O valor inclui a remodelação das lojas, o marketing e a expansão da rede. Hoje o Bob’s tem mais de 1,1 mil pontos de vendas no Brasil. A meta é abrir 140 unidades apenas este ano.

 

A íntegra desta matéria está publicada na edição 1623, de 18 de agosto de2014, exclusivamente para assinantes, disponível nas versões impressa e para tablets de Meio & Mensagem. Nos tablets, para acessar a edição, basta baixar o aplicativo nos sistemas iOS ou Android

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco do Brasil recria faces de personalidades negras

    Banco do Brasil recria faces de personalidades negras

    Instituição financeira utilizou IA para recriar as faces de Maria Felipa, Tereza de Benguela e Luiza Mahin que eram retratadas sem rosto

  • São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição

    São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição

    Tradicional corrida de rua bate recorde de participação de marcas neste ano e já prepara as celebrações dos 100 anos, que serão celebrados em 2025