Marketing
Nissan tem interino no marketing
Após saída de Carlos Murilo Moreno, Arnaud Charpentier, diretor de qualidade de consumo e desenvolvimento de rede no Brasil, acumula o cargo
Após saída de Carlos Murilo Moreno, Arnaud Charpentier, diretor de qualidade de consumo e desenvolvimento de rede no Brasil, acumula o cargo
Meio & Mensagem
19 de agosto de 2014 - 8h04
A Nissan recorreu a solução caseira para preencher, por enquanto, a cadeira de diretor de marketing, vaga desde a saída de Carlos Murilo Moreno no mês passado. O francês Arnaud Charpentier, que já respondia como diretor de qualidade de consumo e desenvolvimento de rede no Brasil, passa a acumular interinamente as atribuições da diretoria de marketing. Charpentier estreou na aprovação da nova campanha da marca para ressaltar o patrocínio aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.
Compartilhe
Veja também
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras
Com BBB e Mion, Chevrolet apresenta primeiro lançamento do ano
Marca aproveita a reta final do reality para apresentar o novo modelo da Spin, que terá, ainda, uma ação de conteúdo no Caldeirão e campanha em diversas plataformas