Premiação da MMA tem 10 cases do Brasil

Buscar

Premiação da MMA tem 10 cases do Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Premiação da MMA tem 10 cases do Brasil

Ganhadores do prêmio de marketing móvel serão revelados em 1º de outubro, em Manhattan


19 de agosto de 2014 - 11h58

Do ProXXIma, 

O Brasil tem dez cases concorrendo ao Smarties 2014, premiação global promovida pela Mobile Marketing Association (MMA), que reconhece os trabalhos de marketing móvel mais inovadores e criativos. As marcas brasileiras estão presentes tanto no shortlist da América Latina, quanto na lista de finalistas globais. Os vencedores do prêmio foram definidos na segunda-feira, 18, e serão revelados no evento, que ocorre ao final da conferência MMA Advertising Week, no dia 1º de outubro, em Manhattan.

Confira o shortlist latino-americano:

Categoria Estratégia de Marketing

Reconhecimento de marca

• Suvinil com “Crie Suvinil”
• DeVryBrasil com “DeVry Study Monitor”
• Televisa com “Televisa”
• Coca-Cola com “Volvamanos Locos”

Geração de leads/Resposta direta/Conversação

• Heineken com “Delegates”

Lançamento de produtos e serviços

• Claro com “Talion”

Impacto Social / Beneficente

• Casa da Criança Santo Amaro com “WhatsApp Storytellers”

Categoria Estratégia de canal e mídia

Cross Media

• Reckitt Benckiser/SBP com “Adsmovil”
• Penguin Books Companhia das Letras com “Listen Literature”
• TelevisaTelevisión com “Televisa”
• Consejo de Promocion Turistica de Mexico com “visit Mexico”
• Coca-Cola com “Volvamanos Locos”

Mobile App

• Suvinil com “Crie Suvinil”
• Mondelez / Club Social com “Possibiland”
• TelevisaTelevisión com “Televisa”
• Coca-Cola com “Volvamanos Locos”

Mobile site

• Claro com “Talion”

Inovação

• Reckitt Benckiser/SBP com “Adsmovil”
• Claro com “Talion”
• Televisa com “Televisa”
• Giraffas com “The Goal Screen”

Geolocalização

• Reckitt Benckiser/SBP com “Adsmovil”
• Mondelez / Club Social com “Possibiland”
• Coca-Cola com “Volvamanos Locos” 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras