Oakley revela caminhos da inovação

Buscar
Publicidade

Marketing

Oakley revela caminhos da inovação

Empresa lança conceito institucional ?Disruptive by Design?


21 de agosto de 2014 - 10h34

A Oakley tem pautado suas pesquisas na área de inovação para o desenvolvimento de lentes adaptáveis a diferentes condições de luz e ambiente, de acessórios conectados vestíveis e a customização máxima na oferta de armações de óculos. Com direito a uma grande festa em São Paulo, nesta quinta-feira 21, a empresa de origem californiana lança oficialmente no Brasil o conceito institucional “Disruptive by Design”.

Por meio de ações e conteúdos exclusivos, a marca compartilhará os bastidores e os processos na busca da companhia por criar produtos de vanguarda.

“Histórias por trás dessa filosofia da Oakley, como as mais de mil patentes em inovação, design e tecnologia que registramos desde a fundação da empresa em 1975, e a arquitetura da nossa sede, em Irvine (EUA), que chamamos de bunker, geram empatia e engajamento junto aos nossos fãs e consumidores”, diz Roger Ahlgrimm, diretor de marca da Oakley para a América Latina.

O Brasil é o quarto maior mercado da marca no mundo e recebeu um aporte 35% maior para a área de marketing em 2014. “Ainda há um potencial enorme de crescimento, tanto na parte ótica, quando no comércio eletrônico e em pontos-de-venda. Temos sete lojas no Brasil atualmente”, avalia Ahlgrimm.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira