Nestlé cria cargo de gerente digital
Alexandre Waclawovsky foi nomeado
Alexandre Waclawovsky foi nomeado
Meio & Mensagem
15 de setembro de 2014 - 2h44
Alexandre Waclawovsky (ex-Diageo) é o executivo escolhido pela Nestlé para assumir o cargo de gerente executivo de digital no Brasil. A função em si acaba de ser criada na gigante alimentícia, e Waclawovsky se reportará à vice-presidência de marketing e comunicação. A missão do executivo é intensificar a presença das marcas da companhia na internet, em sites, redes sociais, mobile e e-commerce. Ele também terá a atribuição de disseminar a cultural digital dentro da própria companhia. Além da Diageo, o executivo teve passagens por Ford, GM e DirecTV. Este ano, passou a integrar o Comitê de Mídia da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA).
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil recria faces de personalidades negras
Instituição financeira utilizou IA para recriar as faces de Maria Felipa, Tereza de Benguela e Luiza Mahin que eram retratadas sem rosto
São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição
Tradicional corrida de rua bate recorde de participação de marcas neste ano e já prepara as celebrações dos 100 anos, que serão celebrados em 2025