Nestlé cria cargo de gerente digital
Alexandre Waclawovsky foi nomeado
Alexandre Waclawovsky foi nomeado
Meio & Mensagem
15 de setembro de 2014 - 2h44
Alexandre Waclawovsky (ex-Diageo) é o executivo escolhido pela Nestlé para assumir o cargo de gerente executivo de digital no Brasil. A função em si acaba de ser criada na gigante alimentícia, e Waclawovsky se reportará à vice-presidência de marketing e comunicação. A missão do executivo é intensificar a presença das marcas da companhia na internet, em sites, redes sociais, mobile e e-commerce. Ele também terá a atribuição de disseminar a cultural digital dentro da própria companhia. Além da Diageo, o executivo teve passagens por Ford, GM e DirecTV. Este ano, passou a integrar o Comitê de Mídia da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA).
Compartilhe
Veja também
Mercado Livre cria programa para que influencers lucrem na plataforma
Programa de Afiliados e Criadores tem como objetivo fortalecer o social commerce e creator economy da marca
Habilitação e carro despertam menos interesse entre a geração Z
Pesquisa realizada pela Localiza&CO buscou analisar as diferentes gerações no que tange à obtenção da carteira nacional de habilitação