Sky Truck chega para movimentar shows

Buscar
Publicidade

Marketing

Sky Truck chega para movimentar shows

Operadora de TV investe em interatividade com público em novo espaço móvel


10 de outubro de 2014 - 10h27

A Sky lança um espaço interativo móvel para realizar experiências com o público em shows musicais, por meio de sua plataforma de patrocínios Sky Live. O Sky Truck, desenvolvido pela aktuellmix, é equipado com televisores de plasma e aparelhos de som. O veículo expõe a marca em qualquer ambiente, desde eventos de rua até mega apresentações.

O Sky Truck foi inaugurado no show da cantora Miley Cyrus, que ocorreu em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos dias 26 e 28 de setembro, respectivamente. Durante a apresentação, o veículo virou um salão no qual um cabelereiro contratado pela operadora ofereceu um corte de cabelo igual ao da cantora. Quase 200 pessoas mudaram o visual.
 

wrapswraps

Segundo o diretor de marketing da Sky, Marcelo Miranda, o caminhão se assemelha à identidade inovadora da empresa. “Ele traduz nossa constante busca de aproximação e interatividade com nosso público”, comenta.

A plataforma Sky Live, lançada em 2012, tem um acordo com T4F e XYZ Live, além de ser parceira do Rock in Rio.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira