Marketing
Skol Beats ganha versão on the rocks
Skol Beats Senses, elaborada a partir de uma cerveja fermentada e posteriormente destilada, é indicada para o consumo com pedras de gelo
Skol Beats Senses, elaborada a partir de uma cerveja fermentada e posteriormente destilada, é indicada para o consumo com pedras de gelo
Meio & Mensagem
13 de outubro de 2014 - 8h04
A família Skol Beats, marca de cerveja da Ambev, recebeu em outubro uma nova integrante. Trata-se da Skol Beats Senses, que se junta a Skol Beats e Skol Beats Extreme. A nova bebida é elaborada a partir de uma cerveja fermentada e posteriormente destilada, o que a transforma num produto misto que possibilita o consumo com gelo. O teor alcoólico é de 8%.
O público-alvo do lançamento é o jovem que curte baladas. A embalagem tem o corpo em “S” e leva a cor azul. O produto começou a chegar aos pontos de venda na semana passada nas versões long neck (330 ml) e lata (269 ml). A campanha de lançamento, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, vai ao ar a partir do dia 15 de outubro e contempla um filme gravado totalmente embaixo d’água e ações digitais. A assinatura é “Azul por fora. Inexplicável por dentro”. Veja o comercial aqui.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas