Huggies mostra como bebês veem o mundo

Buscar

Huggies mostra como bebês veem o mundo

Buscar
Publicidade

Marketing

Huggies mostra como bebês veem o mundo

Projeto Momentcam revela campo de visão e atenção dos filhos quando em contato com os pais


12 de novembro de 2014 - 10h21

Do Advertising Age (*)

Marcas de fraldas sempre tentam impactar os pais pelas memórias, seja através da compilação de álbuns de fotos online ou por aplicativos no Facebook. Na Coreia do Sul, a Huggies recorreu a tecnologia para revolucionar o marketing deste segmento, com minicâmeras para registrar a visão dos bebês. A marca já demonstrara talento para a inovação, com projetos como o Babbling Translator, um tradutor para balbucios de bebês.

Junto com a agência Innored e participação da Kinneir Dufort, a Huggies Coreia desenvolveu o projeto Momentcam, baseado nos registros de duas câmeras minúsculas, uma para os pais e outra para o bebê. Ambas começam a gravar automaticamente quando os pais e o bebê se movem – eles devem estar a dois metros um do outro. Para salvar as imagens, basta apertar um botão vermelho.

A marca de fraldas convidou dez mães coreanas para viver essa experiência. A empresa – que planeja testar o Momentcam com um grupo maior de consumidores – diz que a captura desses momentos faz com que mães e pais sintam quão gratificante pode ser ter um filho. A captura do campo de visão e atenção das crianças, no entanto, é um conceito que pode vir a ter um uso que vai além de produzir vídeos fofos. Veja abaixo o vídeo que relata o case. Se preferir assistir a versão com legendas em inglês, acesse aqui.

* Tradução: Bruna Molina
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras