Assinar

Rede Iguatemi aposta em Natal conectado

Buscar

Rede Iguatemi aposta em Natal conectado

Buscar
Publicidade
Marketing

Rede Iguatemi aposta em Natal conectado

Para registrar histórias, pedidos e desejos das crianças, Papai Noel dos shoppings Iguatemi trocará os tradicionais óculos por um Google Glass


25 de novembro de 2014 - 9h19

A tecnologia dará o tom nas ações natalinas dos shoppings da rede Iguatemi. Na primeira delas, os clientes poderão produzir um cartão de natal online por meio da página oficial do shopping ou de sua fanpage no Facebook.

Os clientes do JK Iguatemi (São Paulo) e do Praia de Belas (Porto Alegre) terão, ainda, a opção de surpreender uma pessoa especial com a transmissão de sua mensagem em painéis virtuais dos empreendimentos. Em uma segunda ação, o Papai Noel dos shoppings Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Iguatemi Brasília e Iguatemi Ribeirão Preto trocará os tradicionais óculos por um Google Glass. O objetivo é gravar histórias, pedidos e desejos das crianças.

Os vídeos serão compartilhados no portal Mundo Iguatemi. A iniciativa, criada pela agência Riot, acontecerá em todos os finais de semana de 29 de novembro a 14 de dezembro. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mari Maria lança glosses temáticos em parceira com Burger King

    Mari Maria lança glosses temáticos em parceira com Burger King

    Edição limitada será comercializada com combo nas lojas participantes e têm cores que remetem a produtos da loja de fast food

  • Tok&Stok e Mobly: os rumos das marcas após a fusão

    Tok&Stok e Mobly: os rumos das marcas após a fusão

    Apesar de seguirem com operações independentes, marcas querem aproveitar sinergia para reduzir custos e ampliar a demanda por parte dos consumidores