Rede Iguatemi aposta em Natal conectado
Para registrar histórias, pedidos e desejos das crianças, Papai Noel dos shoppings Iguatemi trocará os tradicionais óculos por um Google Glass
Para registrar histórias, pedidos e desejos das crianças, Papai Noel dos shoppings Iguatemi trocará os tradicionais óculos por um Google Glass
Meio & Mensagem
25 de novembro de 2014 - 9h19
A tecnologia dará o tom nas ações natalinas dos shoppings da rede Iguatemi. Na primeira delas, os clientes poderão produzir um cartão de natal online por meio da página oficial do shopping ou de sua fanpage no Facebook.
Os clientes do JK Iguatemi (São Paulo) e do Praia de Belas (Porto Alegre) terão, ainda, a opção de surpreender uma pessoa especial com a transmissão de sua mensagem em painéis virtuais dos empreendimentos. Em uma segunda ação, o Papai Noel dos shoppings Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Iguatemi Brasília e Iguatemi Ribeirão Preto trocará os tradicionais óculos por um Google Glass. O objetivo é gravar histórias, pedidos e desejos das crianças.
Os vídeos serão compartilhados no portal Mundo Iguatemi. A iniciativa, criada pela agência Riot, acontecerá em todos os finais de semana de 29 de novembro a 14 de dezembro.
Compartilhe
Veja também
Mari Maria lança glosses temáticos em parceira com Burger King
Edição limitada será comercializada com combo nas lojas participantes e têm cores que remetem a produtos da loja de fast food
Tok&Stok e Mobly: os rumos das marcas após a fusão
Apesar de seguirem com operações independentes, marcas querem aproveitar sinergia para reduzir custos e ampliar a demanda por parte dos consumidores