De tocha a ingressos, ano cheio na Rio 2016

Buscar

De tocha a ingressos, ano cheio na Rio 2016

Buscar
Publicidade

Marketing

De tocha a ingressos, ano cheio na Rio 2016

Em parceria com a Coca-Cola, Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016 fará tocha circular por vários países


5 de janeiro de 2015 - 10h54

O Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016 prepara-se para lançar o revezamento da Tocha Olímpica, um dos marcos do evento, que conta com patrocínio da Coca-Cola. O símbolo olímpico percorrerá diversos países, levando um pouco do espírito olímpico ao redor do mundo.

A Coca-Cola é parceria do projeto desde 1992. Também este mês, começará o cadastramento do programa de ingressos para os Jogos. Mas os dois marcos são apenas alguns de muitos que acontecerão ao longo do ano.

No decorrer de 2015, o Comitê Rio 2016 promoverá o evento de 500 dias para os Jogos Olímpicos; lançará o programa cultural, apresentará um selo comemorativo e fará ainda eventos que marcam um ano para Olimpíada e Paralimpíada.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas