Marketing
Rede patrocina brasiljazzfest
Wynton Marsalis, Jazz at Lincoln Center Oschestra, The Cookers e André Mehmari estão entre as atrações do festival em 2015
Wynton Marsalis, Jazz at Lincoln Center Oschestra, The Cookers e André Mehmari estão entre as atrações do festival em 2015
Meio & Mensagem
9 de fevereiro de 2015 - 4h59
O brasiljazzfest, um dos mais importantes eventos de jazz do País, acaba de conquistar um apoio de peso: o patrocínio máster da Rede, empresa de meios de pagamento do Itaú Unibanco.
Este ano, entre os dias 27 e 29 de março, Rio de Janeiro e São Paulo receberão artistas como Wynton Marsalis, Jazz at Lincoln Center Oschestra, The Cookers, o saxofonista porto-riquenho Miguel Zenón, o pianista norueguês Tord Gustavsen e o brasileiro André Mehmari.
No Rio de Janeiro, o festival ocorre no palco principal da Cidade das Artes e em São Paulo as apresentações estarão divididas entre a Sala São Paulo (sede da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – Osesp) e o Auditório do Ibirapuera. O jornalista e crítico musical Zuza Homem de Mello é o curador da edição 2015 do brasiljazzfest, ao lado do músico, arranjador e produtor musical Zé Nogueira e do produtor Pedrinho Albuquerque.
A programação completa e início da venda de ingressos serão anunciados em breve.
O festival foi criado em 1985 pelas irmãs Monique e Sylvia Gardenberg, da Dueto Produções, empresa que hoje é tocada por Monique e os sócios Carlos Martins e Jeffrey Neale. Em sua primeira edição ele era chamado Free Jazz Festival e ao longo desses 30 anos também teve outras denominações: TIM Festival e BMW Jazz Festival.
Compartilhe
Veja também
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta
Aumento de propaganda de bets não agrada brasileiros
Pesquisa realizada pela Orbit Data Science percebeu mudanças nos comentários online em relação a casas de apostas