Marketing
@CocaNoMc: 650 mil copos distribuídos
Ação envolvendo Coca-Cola, McDonald?s e Twitter disponibilizou mais de 65% do estoque previsto em duas semanas
Ação envolvendo Coca-Cola, McDonald?s e Twitter disponibilizou mais de 65% do estoque previsto em duas semanas
Meio & Mensagem
10 de fevereiro de 2015 - 8h51
A campanha @CocaNoMc, lançada na quarta-feira, 28, alcançou a marca de 650 mil Coca-Colas distribuídas em duas semanas. A ação, que envolve o refrigerante, o McDonald’s e o Twitter, pretende disponibilizar um milhão de copos de 500 ml de Coca e faz parte da campanha “Bebendo uma Coca-Cola com”, que apresenta mais de 600 nomes e apelidos nas embalagens do produto.
Para participar é preciso enviar um tweet com @CocaNoMc e o perfil do amigo ou amiga para quem gostaria de oferecer uma Coca-Cola. O contemplado receberá, então, uma mensagem do Twitter com o link para um cupom promocional, que deve ser exibido (impresso ou em algum aparelho móvel, como celulares e tablets) em um dos restaurantes da rede de fast food no Brasil. A iniciativa é válida enquanto durar o estoque.
Compartilhe
Veja também
Claro assume naming rights da estação Morumbi
Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia
Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos
Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto