Fiat apresenta Novo Uno Rio 450

Buscar
Publicidade

Marketing

Fiat apresenta Novo Uno Rio 450

Modelo foi desenvolvido pela montadora em comemoração ao aniversário de 450 anos do Rio de Janeiro


12 de fevereiro de 2015 - 7h29

A Fiat está lançando uma edição especial do modelo Uno. Em comemoração aos 450 anos do Rio de Janeiro, a montadora coloca no mercado a série especial Novo Uno Rio 450. O símbolo das comemorações, formado por três traços que lembram juntos um rosto de perfil, estampará a tampa traseira e a lateral dos carros da série em formato de adesivo.

O lançamento da linha comemorativa acontecerá no dia 1º de março, data do aniversário do Rio de Janeiro. Ela será divulgada através de uma campanha online focada no mercado carioca, que terá a assinatura “Novo Uno Rio. Descolado como todo carioca!”. Além de estampar por fora o carro, a logomarca dos 450 anos da cidade também estará presente nos bancos dianteiros, com um bordado especial. A série carioca estará disponível apenas na versão Novo Uno Way 1.0, que ainda terá rodas de liga leve e nova cor nos anéis da grade dianteira, combinando com o retrovisor.

De acordo com a Fiat, no Rio de Janeiro ela tem excelentes indicadores em top of mind, lembrança de marca, lealdade, consideração de compra e preferência no mercado local, tendo o Siena e o Palio entre os carros mais vendidos no estado. A marca também participa de diferentes projetos na região. Entre eles, é parceira do movimento Rio Eu Te Amo, que deu origem ao filme de mesmo nome. A montadora também patrocina há mais de 10 anos o evento “Rei & Rainha da Praia”, competição de vôlei que que acontece anualmente em Ipanema e reúne os melhores atletas do país.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também