Marketing
O Boticário investe em ginástica rítmica
É a primeira vez que a marca de beleza investe em uma modalidade esportiva
É a primeira vez que a marca de beleza investe em uma modalidade esportiva
Roseani Rocha
18 de fevereiro de 2015 - 1h45
Modalidade que é um misto de dança e exercício físico, a ginástica rítmica passará a ter O Boticário como um de seus apoiadores.
Por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, a marca virou patrocinadora da Associação Toledana de Ginástica Rítmica, instituição que é referência do esporte no País e que tem entre suas atletas três integrantes da seleção brasileira: Angélica Kvieczynski, Mayra Gmach e Simone Luiz.
O patrocínio, o primeiro do Grupo Boticário a uma modalidade esportiva, foi intermediado pela agência de marketing esportivo CSM. Os aportes feitos pelo Boticário permitirão manter as atividades rotineiras do grupo e contratar um professor de dança como membro da comissão técnica.
“Queremos que a equipe de Toledo seja conhecida não apenas como o melhor grupo de ginástica rítmica, mas também como a mais linda do Brasil, compartilhando todo o nosso conhecimento do universo da beleza”, afirmou Ana Ferrell, diretora de branding e comunicação de O Boticário, em comunicado. A associação possui 60 ginastas.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos