Assinar

Clean & Clear aposta em garota transgênero

Buscar

Clean & Clear aposta em garota transgênero

Buscar
Publicidade
Marketing

Clean & Clear aposta em garota transgênero

Johnson & Johnson contratou Jazz Jennings como embaixadora da marca de cuidados com a pele


19 de abril de 2015 - 12h10

O novo rosto da Clean & Clear, marca da Johnson & Johnson, para a campanha “See the Real Me” é uma garota transgênero de 14 anos. Jazz Jennings nasceu garoto, mas, aos quatro anos, foi diagnosticada com gender identity disorder.

A garota, que já participou de reality shows que mostravam a dificuldades de criar uma criança transgênero, co-escreveu um livro infantil chamado I am Jazz. Ano passado, Jazz foi nomeada um dos 25 adolescentes mais influentes do ano pela Revista Time.

A campanha, criada pela DDB,  promoverá produtos para o cuidado com a pele, mas também convidará as pessoas a dividirem suas histórias usando a hashtag #SeeTheRealMe para promover a beleza natural. A empresa ganhou o apoio nas mídias sociais por contratar Jazz como representante da marca.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador

  • Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário