Bradesco Cartões cria plataforma de música
Em parceria com a Universal Music Group empresa passa a oferecer conteúdo de áudio e vídeo para clientes detentores de cartão de crédito
Em parceria com a Universal Music Group empresa passa a oferecer conteúdo de áudio e vídeo para clientes detentores de cartão de crédito
Meio & Mensagem
31 de março de 2015 - 6h13
A Bradesco Cartões e a Universal Music Group anunciaram na terça-feira 31 a criação do Bradesco Music, plataforma de conteúdo de acesso ilimitado exclusiva aos clientes dos cartões de crédito Bradesco. O serviço de streaming de música e vídeos estará disponível para desktops, smartphones e tablets. O projeto inclui ainda o lançamento de um cartão de crédito com marca Bradesco Music, nas modalidades Nacional e Gold.
O Bradesco Music terá streaming de todo o catálogo da Universal Music, acervo que conta com mais de meio milhão de músicas e 50 mil videoclipes em alta definição. Os assinantes do serviço, que entrará no ar no fim de abril, terão acesso a playlists da Universal, últimos lançamentos e notícias do mercado musical. A assinatura mensal custa R$ 4,90. Clientes que adquirirem o cartão Bradesco Music terão livre acesso.
Os assinantes concorrerão ainda a experiências exclusivas, como conhecer de perto a rotina de um artista e visitar ensaios de artistas nacionais e internacionais. A plataforma também fará uma série de promoções com kits de produtos e viagens pelo mundo para clientes assistirem espetáculos musicais.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil recria faces de personalidades negras
Instituição financeira utilizou IA para recriar as faces de Maria Felipa, Tereza de Benguela e Luiza Mahin que eram retratadas sem rosto
São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição
Tradicional corrida de rua bate recorde de participação de marcas neste ano e já prepara as celebrações dos 100 anos, que serão celebrados em 2025