Centauro e Easy Taxi se unem ao futebol

Buscar

Centauro e Easy Taxi se unem ao futebol

Buscar
Publicidade

Marketing

Centauro e Easy Taxi se unem ao futebol

Empresas são os novos parceiros do Movimento por um Futebol Melhor


20 de abril de 2015 - 9h03

Após ultrapassar a marca de 920 mil sócios-torcedores em 62 clubes no País, o Movimento por um Futebol Melhor ganha o reforço de dois parceiros: a Centauro.com.br e a Easy Taxi se juntam ao time formado por Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Editora Abril, Shell, Multiplus e Opte+.

A partir de segunda-feira, 20, os associados já passam a ter descontos de 10% na loja virtual da Centauro, conforme o regulamento disponível no site. Já a Easy Taxi passa a oferecer, a partir de 1º de maio, desconto mensal de R$ 20, dividido em dois vouchers de R$ 10.

Em pouco mais de dois anos o programa gerou uma receita adicional de R$ 200 milhões para os clubes participantes e acumula crescimento de quase 600% no número de associados. Os torcedores participantes receberam mais de R$ 50 milhões em descontos no mesmo período.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras