Magali ganha mini melancia pelos 50 anos

Buscar

Magali ganha mini melancia pelos 50 anos

Buscar
Publicidade

Marketing

Magali ganha mini melancia pelos 50 anos

Personagem da Turma da Mônica é nova aposta da Itaueira nos licenciamentos


5 de maio de 2015 - 4h03

Muitas marcas já experimentaram o poder dos personagens criados por Mauricio de Sousa para alavancar suas vendas. Entre elas está a Itaueira, produtora brasileira de melões e mini melancias, que ano passado lançou os melões Turma da Mônica (e antes dela, o Grupo Fischer já fazia sucesso com suas maçãs Turma da Mônica).

Desta vez, a gulosa Magali, que está completando 50 anos, é a personagem escolhida pela Itaueira e estampará as embalagens da mini melancia – agora batizada Mini Melancia da Magali. Além de elevar as vendas, o objetivo da Itaueira é estimular o consumo de frutas, principalmente pelos públicos infantil e infanto-juvenil, já que em várias ocasiões dos quadrinhos, Magali aparecia agarrada a uma fatia de melancia.

A Mini Melancia da Magali é produzida em fazendas da região Nordeste e tem micro sementes comestíveis, o que facilita o consumo por crianças. Durante as comemorações do cinquentenário da comilona, a Itaueira pretende intensificar as ações de marketing em pontos de venda, redes sociais e site.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil