Claro libera Facebook de graça para todos

Buscar

Claro libera Facebook de graça para todos

Buscar
Publicidade

Marketing

Claro libera Facebook de graça para todos

A empresa anunciou o acesso gratuito também ao WhatsApp e ao Twitter


15 de junho de 2015 - 3h58

A Claro anunciou uma promoção que permite acesso gratuito aos aplicativos Whatsapp, Facebook e Twitter em todos os planos (pós-pago, pré-pago e controle), dentro do pacote contratado. Os usuários poderão continuar acessando esses aplicativos mesmo que o pacote de dados tenha chegado ao fim.

Em abril, a empresa lançou a promoção Internet Turbinada, que oferece benefícios como navegar mais e sem custo adicional.

Além disso, a empresa também oferece, sem custo adicional, o acesso ao 4GMax, que é a rede de quarta geração da operadora. O anúncio foi feito pelo presidente da Claro, Carlos Zenteno, que apontou que, entre os consumidores de planos pós-pagos, no WhatsApp, já são mais de 86,5% os usuários, e 77.7% no pré-pago.

E nesta segunda-feira, 15, a Claro estreia campanha, criada pela Ogilvy Brasil, com filme nacional em versões de 15 e 30 segundos, intitulado “Agoras”, a ser veiculado em rede aberta. A campanha também inclui materiais de PDV, out-of-home, rádio e digital.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras