Marcas se animam com a volta da seleção

Buscar

Marcas se animam com a volta da seleção

Buscar
Publicidade

Marketing

Marcas se animam com a volta da seleção

Apesar de o jogo não ter empolgado os torcedores, as empresas aproveitaram o retorno do Brasil para interagir com seus clientes


15 de junho de 2015 - 8h49

Ainda que o futebol não tenha animado os torcedores brasileiros, o retorno da seleção neste domingo 14, na Copa América, primeiro jogo para valer após a Copa do Mundo 2014 e o fatídico jogo contra a Alemanha, marcou um aquecimento para as marcas que aproveitaram o momento para interagir com seus clientes nas redes sociais. Entre patrocinadores oficiais e outras empresas, o jogo foi o assunto do Twitter e Facebook.

Leia também:

– Marcas entram em campo

Dentre os patrocinadores da Copa América, Mastercard e Santander foram os mais atuantes. Outras empresas como Claro, Chevrolet e Centauro também marcaram presença. Até um diálogo entre Claro e Centauro houve no Twitter. O clima de desânimo em relação à Seleção Brasileira e os escândalos de corrupção no futebol ainda têm dificultado a ação de muitas marcas durante a Copa América.

wrapswrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras