Marketing
E se o Facebook fosse uma cerveja?
Uma agência de design da Inglaterra criou versões de rótulos e sabores de cervejas das marcas Apple, Nike e Arsenal
Uma agência de design da Inglaterra criou versões de rótulos e sabores de cervejas das marcas Apple, Nike e Arsenal
Meio & Mensagem
16 de junho de 2015 - 3h15
Provavelmente, foi na mesa do bar que a equipe da criação da Printsome, agência de design da Inglaterra teve a ideia de criar versões de sabores e rótulos de cervejas inspiradas nas marcas Apple, Arsenal, Nike e Facebook. Apesar de a ideia estar apenas no papel, por enquanto, conheça o sabor de cada uma delas:
Facebrew: A beer to connect everyone
Uma cerveja para conectar a todos. O sabor é refrescante e emocionante com nível de álcool médio.
Nike: Just Drink It
Cerveja de baixa caloria feita para pessoas que gostam da vida e de se cuidar. Um produto refrescante e macio.
Arsenal: Go Drunnkers!
Como o futebol pode ser amada ou odiada. Tem cor escura, com sabor cheio de paixão, energia e força. Nível alcoólico superior à média. Uma cerveja com história.
iBeer: Drink Differently
Cerveja pura e simples, com essência de maçã em uma combinação leve e moderna.
Compartilhe
Veja também
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta