Kyly faz campanha de 30 anos em outdoors

Buscar

Kyly faz campanha de 30 anos em outdoors

Buscar
Publicidade

Marketing

Kyly faz campanha de 30 anos em outdoors

Marca de moda infantil celebra aniversário no sul do País


6 de julho de 2015 - 6h01

Para comemorar seus 30 anos no mercado de moda infantil, a Kyly lança uma campanha de outdoors produzida por equipe in house. Cada uma das peças vem com uma palavra-chave que reflete valores importantes para a empresa, como infância, família, amor, confiança, amizade e determinação. Todos os outdoors trazem imagens de colaboradores da empresa catarinense e de seus filhos. Os outdoors serão expostos nas cidades de Pomerode e Rodeio durante os meses de junho e julho, além de estarem em todo o parque fabril da empresa, para “humanizar o ambiente de trabalho com imagens dos colaboradores”, diz Carina Dellagiustina Lenzi, coordenadora de marketing do grupo Kyly. “Nesses 30 anos de mercado temos muitas histórias para contar. As palavras que aparecem na campanha traduzem a trajetória da empresa nesses 30 anos, comemorados em 8 de julho. Representam os nossos valores e o que gostaríamos de transmitir para as pessoas”, explica Carina. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto