Eudora comemora o Dia do Batom
A empresa do Grupo Boticário quer que as mulheres expressem seu poder por meio do produto
A empresa do Grupo Boticário quer que as mulheres expressem seu poder por meio do produto
Meio & Mensagem
29 de julho de 2015 - 8h00
Em comemoração ao Dia do Batom, celebrado dia 29 de julho, a Eudora, empresa do grupo Boticário, lançou um manifesto que convida as mulheres a expressarem o seu poder. Além do Manifesto, a empresa fará uma série de ativações no digital e com blogueiras no Dia do Batom. Dos 650 produtos da marca, 11% correspondem aos batons que são os itens mais vendidos.
O Brasil é o terceiro maior mercado consumidor de cosméticos e produtos ligados à beleza. De acordo com dados da Ipsos de 2014, 51% dos brasileiros entrevistados declararam interesse em beleza e cuidado com estética, sendo 27% masculino e 73% feminino. Segundo a Kantar Worldpanel Usage, o batom é o segmento mais popular dentro do segmento de maquiagem, com destaque para a região Sudeste que mais consome o produto. Em média, a consumidora utiliza o item quatro vezes durante a semana.
Compartilhe
Veja também
Brasil de vermelho: o que já se sabe sobre o uniforme da Nike
Além da mudança na cor, novas camisas exibiriam o logo da Jordan em vez do tradicional símbolo da Nike
Com ação no Domingão, Cimed apresenta linha João e Maria
Marca representa o ingresso da farmacêutica no segmento de cuidados para bebês e prevê faturamento de R$ 130 milhões neste primeiro ano