Marketing
Nike lança capacete que resfria
Empresa testa o acessório e planeja que o produto seja usado em larga escala por atletas em grandes competições
Empresa testa o acessório e planeja que o produto seja usado em larga escala por atletas em grandes competições
Meio & Mensagem
4 de agosto de 2015 - 10h30
Inovação e tecnologia estão cada vez mais aliados aos esportes. De olho nessa demanda e reforçando seu posicionamento como marca inovadora, a Nike desenvolveu um capacete que resfria a cabeça de atletas durante intervalos de atividades físicas e competições. O capacete é produzido de um tecido capaz de reter água fria.
Além do fator conforto, o acessório também ajuda a aumentar o desempenho dos atletas. O produto ainda é um protótipo e passa por períodos de testes, porém, a marca planeja que ele seja utilizado em larga escala e em grandes eventos como Jogos Olímpicos.
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras