Assinar

Saraiva moderniza seu livro digital

Buscar
Publicidade
Marketing

Saraiva moderniza seu livro digital

Rede de livrarias lança nova versão do Lev Saraiva para leitura de livros digitais em dispositivos iOS e Android


2 de setembro de 2015 - 7h56

A Saraiva potencializou sua presença no mercado de livros digitais anunciando o lançamento de uma nova versão do Lev Saraiva, aplicativo gratuito para leitura digital em dispositivos iOS e Android.

O dispositivo permitirá acesso ao acervo de 50 mil obras em português da rede e mais de 450 mil títulos importados, além de 200 e-books gratuitos. O Saraiva Reader, versão anterior do aplicativo para leitura de livros digitais da marca, continua ativo. A primeira versão do Lev foi anunciada em agosto de 2014. A empresa ingressou no segmento com o Saraiva Digital Reader, lançado em 2010, e que fechou o ano de 2014 com mais de quatro milhões de downloads.

O lançamento acontece no mês em que a rede comemora seu aniversário e também anunciou livros digitais com descontos de até 50% em uma promoção valida até 15 de setembro.

De olho na concorrência

O mercado de e-books anda agitado. Para comemorar seu aniversário, em julho deste ano, a Amazon realizou uma “Black Friday” fora de época em seu site, com descontos de até 80% em mais de 20 mil livros impressos. No e-book, cerca de cinco mil títulos saíram por menos de R$ 5. 

Criada em 1995, a Amazon foi pioneira no comércio eletrônico global. Fechou o ano de 2014 com um prejuízo de US$ 241 milhões. Porém, com uma receita de US$ 89 bilhões, 20% maior que 2013. Em fevereiro de 2014, começou a vender o Kindle no Brasil e ensaia a venda de produtos no varejo físico.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador

  • Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário