Sprite leva Snapchat para suas latas
Campanha ?RFRSH na Lata? convidará consumidores a cadastrarem seus Snapcodes no site da marca da Coca-Cola
Campanha ?RFRSH na Lata? convidará consumidores a cadastrarem seus Snapcodes no site da marca da Coca-Cola
Fernando Murad
27 de outubro de 2015 - 11h24
Com a proposta de transformar a embalagem do produto num ponto de contato digital para consumidores descobrirem novos conteúdos e conexões, a Coca-Cola Company e a CuboCC criaram a campanha “RFRSH na Lata” para a marca Sprite. A ação convidará os consumidores a cadastrarem seus Snapcodes no site do refrigerante para ter a oportunidade de ver sua conta do Snapchat impressa em milhares de latas de Sprite.
Os interessados poderão enviar seus Snapcodes (espécie de QR code que permite identificar a conta do usuário do Snapchat) de 27 de outubro a 27 de novembro. Os escolhidos serão anunciados em 3 de dezembro. Até lançar as embalagens com os códigos dos consumidores, a Sprite produziu milhares de latas com seu próprio Snapcode com conteúdos e prêmios instantâneos (como cupons-relâmpago que expiram em 24 horas e dão descontos em produtos na rede de pizzaria Domino’s, por exemplo).
Além do perfil da marca, foram impressos Snapcodes de influenciadores como MC Guimé, PC Siqueira, Papel Pop, Camila Senna, Marcelo Formiga, Dwayne Fagundes, Vermelho Steam, Chivitz, Rafael Mantesso, Maddu Magalhães, Luh Testoni, Karol Pinheiro, Karen Bachini e Pyong Lee.
Compartilhe
Veja também
Tigre transforma tubos e conexões em peças de design
Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças
Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab
Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global