Marketing
Belvedere abre bar pop no JK Iguatemi
Local foi aberto durante a pré-estreia do novo filme de James Bond
Local foi aberto durante a pré-estreia do novo filme de James Bond
Meio & Mensagem
5 de novembro de 2015 - 11h46
A Belvedere Vodka, em celebração à parceria com o filme 007 Contra Spectre, abriu um bar pop-up no shopping JK Iguatemi na última terça-feira, 04. O Bar funcionará até o dia 23 de novembro em frente ao Cinépolis e atenderá ao público do cinema e do shopping.
As edições especiais e limitadas de Belvedere 007 Spectre, de 700 ml, saem por R$ 150, e Belvedere Silver Saber, de 1,75 l, por R$ 900, estarão disponíveis para venda. Na compra de duas garrafas destinada ao filme, o cliente é presenteado com duas taças Martini, na compra da Belvedere Silver Saber o presente é um balde.
Compartilhe
Veja também
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta